segunda-feira, 25 de julho de 2016

INTERCÂMBIO INTERNACIONAL: AGRADECIMENTOS DA SEI TANGARÁ

AGRADECIMENTOS!


Em nome da SEI Tangará (Nildo, Marcos e Adailton), agradeço a Deus por nos proporcionar mais um momento de glória no projeto social que com dedicação tentamos manter com a chama acessa apesar das dificuldades. Um INTERCÂMBIO INTERNACIONAL com uma grande potência mundial não fazia parte dos nossos sonhos, por considerarmos até então algo impossível, mas para Deus tudo é possível e é com satisfação e orgulho que conseguimos vivenciar o 2º encontro internacional com a Wagner Soccer Academy de Nova Iorque, Estados Unidos.

As conquistas não são solitárias, muito pelo contrário, a equipe é formada pelos coordenadores da Sei Tangará, pelos alunos, pais, colaboradores... Por todos aqueles que assim como nós, acreditam no grande potencial do esporte para a saúde física e mental e na importância da formação responsável do cidadão.

As nossas conquistas são divididas com todos que contribuem com o nosso projeto, para que o intercâmbio acontecesse foi imprescindível o trabalho da coordenação (Nildo, Marcos e Adailton) e o apoio da Pref de Tangará, Âncora Locações, Paulo Cadeiras, Itev, Gôla, Luizinho Fernandes FilhoNetinho Mendonca, Severino tenente, Banda do SCFV, Tony, Nilson, Blog J Netto Locutor, DN Artes, Domruan Felix, pais e alunos da escolinha e ao grande amigo professor Eloy Simplício que não pode está presente mais foi de suma importância para esse grande encontro de culturas. Sem vocês, nós não teríamos conseguido.

Ao Senhor toda honra e toda a glória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br