segunda-feira, 6 de junho de 2016

FLAMENGO DE TANGARÁ ESTREIA NA PRÓXIMA SEXTA NA COPA TALISMÃ


Pela primeira vez a cidade de Tangará-RN terá um representante na COPA TALISMÃ FUTSAL DO INTERIOR que é uma competição que conta com grande participação de equipes do Brejo Paraibano e do Agreste do Rio Grande do Norte saindo um campeão de cada estado para se conhecer o grande vencedor da temporada.

As equipes inscritas só poderão utilizar atletas residentes no próprio município ou que comprovem domicílio eleitoral com o objetivo de equilibrar a competição e de fazer com que cada cidade conheça o verdadeiro potencial do futsal local.

A equipe que representará o município tangaraense será o FLAMENGO que montou um selecionado em busca de uma grande participação na Copa Talismã. Os atletas que estão inscritos são os seguintes: Jonathan (Bode), Higo Rafael, Légo, Luizinho, Rogério Aleixo, Andrier Chicutinha, João Paulo, Rodolfo Rolinha, Rodolfo Lima, Jonh Joober.


O blog SEI Tangará deixará o torcedor bem informado sobre o jogo entre o FLAMENGO e o Potiguar de Serra de São Bento que acontece às 20hs da próxima sexta-feira (10) e irá reforçar a torcida pelo nosso escrete tangaraense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br