terça-feira, 3 de maio de 2016

UNIÃO DE NOVA CRUZ CONQUISTA O BI DO TORNEIO SUB-15


O 2º Torneio Sub-15 realizado na cidade de senador Elói de Souza-RN, foi mais uma vez um grande sucesso. O evento que tem a organização de Nildo Ângelo com todo o suporte da prefeitura municipal do município eloidesouzense através da secretaria de educação, desportos e lazer.

As equipes participantes iniciaram a busca pelo título da edição de número 2 do torneio às 8:20hs da manhã com a equipe da casa vencendo pelo placar de 1x0 a equipe da LDU de Serra Caiada, na sequência pelo mesmo placar a SEI de Tangará venceu Ruy Barbosa e no terceiro jogo do dia, São Paulo do Potengí passou de fase sem a necessidade de entrar em campo devido a ausência da equipe do SEJ_Japi e concluindo a 1ª fase o União de Nova Cruz campeão de 2015 não teve dificuldades para fazer 3x0 no Independente de Tangará.

Na semifinal a SEI Tangará pressionou a equipe de Elói de Souza, mas a equipe da casa conseguiu levar a decisão para os pênaltis e foi superior a equipe tangaraense ao vencer por 6x5 e garantir a vaga na final, no outro jogo o União venceu a equipe de São Paulo do Potengí por 2x1 em um início arrasador da equipe de Nova Cruz com a equipe da região Potengí vindo a crescer no 2º tempo, mas não foi o suficiente para igualar o marcador.

Na grande final o favoritismo do União não foi superior a força de vontade dos garotos de Elói de Souza que mais uma vez levou a decisão para a marca da "cal" e dessa vez não apresentou a mesma eficiência da semifinal e foi superado pela equipe visitante pelo placar de 2x1, com a vitória o UNIÃO de Nova Cruz conquista o BI do torneio sub-15 com todos os méritos. 

A realização do torneio contou com o apoio total da prefeitura municipal de senador Elói de Souza, da secretaria de Educação, Desportos e Lazer, da colaboração dos desportistas; Adriano, professor Eloy Simplício, Genival Campos, Nenem, Domício, Nildo Ângelo e Adailton Lopes.










Gol da equipe de São Paulo do Potengí na derrota por 2x1 para o união 
Atacante do união faz o gol do título nas cobranças de pênaltis
Trio de arbitragem: Netinho, Luizinho e José Wellington
Netinho faz a entrega do troféu de vice Campeão ao capitão de Elói de Souza
Nildo Ângelo faz a entrega do troféu de CAMPEÃO ao capitão do União de Nova Cruz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br