quarta-feira, 11 de maio de 2016

CAMPEÃO DA 2ª DIVISÃO DO FUTSAL TANGARAENSE SERÁ CONHECIDO NA NOITE DE HOJE, 11

CONSTRUTORA MAGNUR
Após 53 jogos disputados foram conhecidos os finalistas da 2ª divisão da Copa Verão de futsal no município de Tangará, de acordo com o regulamento o campeão da competição conquista o acesso para a Copa Verão que vivenciará a 34º edição entre os meses de janeiro e fevereiro de 2017.

29 equipes iniciaram a disputa pelo título com os finalistas sendo a equipe da OT/Cruzeiro apontada como uma das favoritas ao título antes mesmo da bola rolar e por outro lado a Construtora Magnur que mesmo desacreditada foi eliminando os seus adversários que surgiram no caminho ao ponto de não ser surpresa se a equipe comandada por Romualdo Rodrigues vier a conquistar o lugar mais alto do pódio.

A grande final está programada para às 20 horas de hoje (11), no ginásio poliesportivo senador Carlos Alberto de Souza. As equipes iniciam o jogo sem quaisquer vantagens e em caso de empate no tempo normal será realizado uma prorrogação e na persistência da igualdade o campeão será conhecido através de cobranças de pênaltis.

A organização do evento é da secretaria de turismo, esporte e lazer com promoção total da prefeitura municipal de Tangará que premiará a equipe campeã com troféu, medalhas e um uniforme completo e ao vice-campeão será entregue, troféu, medalhas e uma bola.

Atualização: O blog recebeu a informação que as premiações foram alteradas com a equipe campeã recebendo troféus, medalhas e o valor financeiro líquido de R$ 700,00 (setecentos reais) e a vice-campeã receberá troféu, medalhas, uma bola e R$ 300,00 (trezentos reais), o artilheiro e o goleiro menosvazado será premiado com troféu,
OT/CRUZEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br