quinta-feira, 28 de abril de 2016

TORNEIO SUB-15: CONGRESSO TÉCNICO NA CIDADE DE ELÓI DE SOUZA

Nildo Ângelo, Josué Campos e Adriano 

A prefeitura municipal de senador Elói de Souza realizará pela 2ª vez o TORNEIO DE FUTEBOL na categoria sub-15, a competição faz parte das festividades alusivas as comemorações do dia do trabalhador, o torneio será no turno matutino e a partir das 13 horas será a vez do tradicional torneio na categoria adulto que vivenciará a 30ª edição com a participação de 18 equipes.

A categoria sub-15 terá uma equipe como representante do município sob o comando do professor Genival e mais sete equipes das regiões Potengí/Trairí e Agreste somam um total de 8 participantes. O congresso técnico foi realizado na manhã desta quinta-feira (28) na secretaria de saúde do município sediante e contou com a participação do prefeito Grimalde Ferreira, do secretário de educação e desportos Adriano, do organizador do evento Nildo Ângelo e dos desportistas, Josué Campos, Genival, Wagner Gonçalves, Jarbas, Domício Neto, Genildo Freire, professor Eloy Simplício e Denilson.  

Foram debatidos leituras reflexivas sobre a importância do educador na formação do aluno/atleta na categoria de base e na sequência foram discutidos os artigos do regulamento sendo finalizado com o sorteio dos confrontos da primeira fase do torneio. ficou de comum acordo entre os representantes o início do evento ás 08 horas da manhã do próximo domingo (1º de maio) com programação de encerramento marcada para o meio-dia.

Os jogos acontecerão no estádio Domição no município de senador Elói de Souza, a realização será da secretaria de educação, desporto e lazer, a promoção total será da prefeitura municipal de senador Elói de Souza com a organização da Sociedade Esportiva Independente (Nildo Ângelo, Marcos e Adailton). 
 Nildo Ângelo
 "mesa redonda" para reflexões e definições do torneio
 Ex-secretário de esportes de Serra Caiada (Kinho)
 Nildo Ângelo, Josué Campos, Adriano e Jarbas.
Jarbas, Nildo Ângelo, Denilson, Genildo, Josué Campos, Eloy Simplício, Genial e Kinho.

TABELA DA COMPETIÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br