quarta-feira, 20 de abril de 2016

TORNEIO DO TRABALHADOR PAGARÁ 3 MIL REAIS EM PREMIAÇÃO

                                                        Torneio do Trabalhador em 2015 – Foto: Wendell Jefferson
Associação Didi Gol e Semjel estão organizando a Torneio do Trabalhador do município de São Gonçalo do Amarante-RN, evento esportivo que há muitos anos faz parte do calendário esportivo da cidade. Antes tido com o torneio início que abria o campeonato municipal, hoje é exclusivamente alusivo a festa comemorativa pela passagem do Dia do Trabalhador.
É um dia especial, um dia de muita festa no futebol que mexe com todo o município. Jogos da zona urbana a zona rural do município e a presença do torcedor e dos desportistas de um modo em geral.
Agora em 2016, o Torneio do Trabalhador será realizado em dois dias, 30 de abril (sábado) com os clubes da zona urbana, com duas frentes de jogos, uma no Estádio Sílvio de Pontes e outra no Estádio Poti Cavalcante, ambos no centro da cidade com os jogos iniciando às 13h00.
O dia 1º de maio (domingo), ficou reservado para os jogos da zona rural, com os jogos começando na parte da manhã às 08h00 no Campo da Bela Vista. A premiação financeira do Torneio do Trabalhador será de 3 mil reais, além de troféus e medalhas, ofertada pela Prefeitura Municipal.
Times que não participam do campeonato municipal também podem participar do Torneio do Trabalhador, basta fazer a sua inscrição com antecedência. Informações: Didi Gol pelo fone:9.9945.7913 
fonte: são Gonçalo Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br