quarta-feira, 16 de março de 2016

HISTÓRIA EMOCIONANTE: ATLETA POTIGUAR MOSTRA SUPERAÇÃO POR MEIO DO ESPORTE

blog-de-sao-vicente-rn-14-03-16-04
O Blog de São Vicente abre espaço para uma matéria que mostra uma história de superação e sucesso.
Na cidade de Lagoa Nova no Seridó, à 156 km da capital do RN Natal, não somente chama a atenção o clima frio e agradável da região, mas também existe uma linda história de superação e sucesso.
Em 7 de julho de 1994 nascia o menino Alex Lima, onde os problemas de saúde fizeram com que os médicos dessem apenas 5% de chance de ele sobreviver.
Ao passar do tempo Alex foi mostrando força, energia e foi superando as dificuldades.
Aos 18 anos recebeu um convite de seu amigo Davi, para praticar atletismo, de início o mesmo não demostrou interesse, pois já jogava bola e gostava muito do esporte, até que um belo dia de tantas insistências do amigo Davi, o Alex aceitou o convite.
Depois que iniciou no atletismo sua vida mudou, foi mais do que uma oportunidade de mostrar que poderia vencer os seus limites, e ganhar notoriedade no esporte.
Hoje aos 20 anos, Alex já tem 57 medalhas e coleciona 10 troféus.
A sua primeira competição a nível internacional que foi a volta da Pampulha de 2015, a primeira Conquista em Campina Grande em 2013, e Bi-Campeão da categoria PNE (portador de necessidades especiais) da Corrida Noturna do SESI em Natal ano passado(2015) e já chegou a competir até em Belo Horizonte em Minas Gerais.
Alex esse mês irá participar de uma competição em Espirito Santo e tem como grande sonho participar de uma competição em outro país.
A história de Alex, nos faz ver quer que os problemas são pequenos, quando temos força de vontade, fé em Deus e muito amor pela vida.
Parabéns Alex Lima, sempre será um grande vencedor!
blog-de-sao-vicente-rn-14-03-16-03
Fonte: Blog São Vicente
blog-de-sao-vicente-rn-14-03-16-05

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br