segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

SEI TANGARÁ SUB-15 CONQUISTA O FESTIVAL DE VERÃO EM SERRA CAIADA


Com o dia todo de competição esportiva em Serra Caiada, saímos de Tangará às 7:30hs e retornamos às 22:00hs, com as graças de Deus tudo foi concluído com sucesso para todos os participantes que colocaram as crianças e adolescentes para disputar a competição e retornaram com tranquilidade para os seus domicílios. 

A competição contou com a inscrição de 38 equipes de várias regiões do estado potiguar, na categoria sub-15, a SEI Tangará esteve inserida no Grupo "B" com o Borussia de Macaíba (não compareceu), Bad Boy de Natal e os Meninos do Bem de Serra Caiada, com a 1ª fase sendo de um único tempo de 10 minutos os resultados da SEI que veio a conquistar o título foram os seguintes:

SEI TANGARÁ WXO BORUSSIA/MACAÍBA
SEI TANGARÁ 3X0 BAD BOY/NATAL
Gols: Guilherme (2) e Klaus Anderson
SEI TANGARÁ 4X0 MENINOS DO BEM/S. CAIADA
Gols: Matheus Kênned (2), Anderson Júnior (2)

Nas fases quartas de final, semifinal e final o tempo de cada jogo foi reduzido para apenas 5 minutos, e em caso de empate seriam cobrados pênaltis alternados pelo mesmo atleta até se conhecer o vencedor.
Quartas-de-Final
SEI TANGARÁ 2X0 BOCA JÚNIORS/BOA SAÚDE
Gols: Matheus Kênned (2)

Semifinal
SEI TANGARÁ 0X0 BAD BOY/NATAL
SEI 2X1

Final
SEI TANGARÁ 0X0 REAL STAR/SERRA CAIADA
SEI 3X2
KLAUS ANDERSON (15) foi o cobrador dos pênaltis da SEI Tangará e miguel Ângelo do Real Star.

A SEI foi a melhor equipe da 1ª fase, somando os 9 pts possíveis e chegou ao título com 9 gols marcados e nenhum sofrido, o goleiro Pedro Carvalho se destacou ao defender a cobrança de pênalti que foi primordial para o título, aliado a competência de Anderson para cobrar as penalidades.

A SEI tangará sub-15 futsal, foi montada para disputar a Copa Weverton Webher sub-14 no ano de 2015, vindo a conquistar o título de forma invicta com 5 jogos e 5 vitórias, e antes da disputa do Festival de Verão em Serra Caiada a equipe iniciou a Copa Volta as Aulas, vindo até o momento a vencer os 4 jogos disputados tendo garantido vaga na final com 7 pontos a mais do que o 2º colocado.

O projeto da SEI sub-15 futsal, objetiva manter essa equipe que apresenta um bom entrosamento para competições que aconteçam na região circunvizinhas a Tangará. 
 Com dois gols de Guilherme (18) e um de Anderson a SEI venceu a equipe natalense do Bad Boy
 No último joga da 1ª fase, a SEI foi a única equipe a somar os 9 pts possíveis. com 2 gols de Matheus Kênned e 2 de Anderson Júnior
Mesmo com o tempo reduzido para apenas 5 minutos de jogo, a SEI conseguiu marcar 2 gols no Boca Júniors de Boa Saúde com 2 gols de Matheus Kênned
 Capitão Klaus Anderson com a bandeira da SEI Tangará, junto com os companheiros de equipe
 Atletas perfilados para receberem a premiação
 A SEI no pódio mais uma vez
 Coordenadores da SEI, Nildo Ângelo e Marcos Costa
 Secretário de esportes de Serra caiada (Kinho) e os Campeões sub-15 Pedro Matheus e Klaus Anderson
Goleiro Pedro Carvalho, defendeu o pênalti de Miguel Ângelo na conquista do título da SEI.

Vídeo das cobranças de pênaltis da semifinal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br