segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

RODADA DE GRANDES JOGOS NA COPA VERÃO DE FUTSAL TANGARAENSE



A Copa verão de Futsal entra na última semana da 1ª fase e os jogos ficam ainda mais acirrados por busca de um lugar de destaque na tabela de classificação, bem como tentar fugir das últimas colocações para se livrar do triangular que definirá o rebaixado para o ano de 2017.

O Grupo "B" abre a rodada desta segunda-feira (25) ás 19:15hs, com o Bubu se reforçando com atletas visitantes para tentar retomar o caminho da vitória na busca da classificação, mesmo sabendo que a equipe do bairro nossa Senhora de Fátima não terá vida fácil, já que pela frente terá a sensação da Copa Verão até o momento que é a equipe da Auto Elétrica que só com atletas de "casa" está realizando uma grande campanha.

Pelo grupo "A" a disputa em jogo será a liderança das equipes que estão com 100% de aproveitamento, a Baixadinha terá o retorno de Allanzinho e Kilmer que são goleadores e tentarão furar o bloqueio do Assentamento 3 Voltas que tem o goleiro Iranildo que ainda não sofreu gol na competição.

A arbitragem será da FNFS com os trabalhos de mesa contando com Nildo Ângelo, Ailton Webher, Adailton Lopes e Marcos Costa.

Os jogos de hoje prometem grandes emoções. Lembrando que a partir das 18:20hs teremos a categoria sub-15 na copa Volta as Aulas com o jogo entre LDU Serra Caiada e Campestre, vale a pena chegar cedinho e conferir os futuros atletas da Copa verão em ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br