quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

MERCADO DA BOLA É UM SUCESSO NA COPA VERÃO DE TANGARÁ

O blog SEI Tangará tem a cada ano buscado inovar nas informações sobre o maior evento esportivo da região Trairi/Potengí/Agreste de futsal que desde 1983 é realizado no município de Tangará-RN. A Copa Verão de Futsal que anteriormente era denominada de Campeonato de Férias é uma competição municipal, mas o sucesso e a tradição do evento ultrapassa os limites das fronteiras municipais e tem sido destaque no cenário esportivo de todo o RN.

O editor do blog Nildo Ângelo, criou em sua página pessoal no facebook um grupo  https://www.facebook.com/groups/768323486584543/ 
denominado de Futebol Amador de Tangará e Região que destaca o esporte amador com ênfase a cada início de ano para a Copa Verão de Futsal tangaraense.

No ano de 2015 o supermercado da bola entrou em quadra com a competição em andamento, mas em 2016 o blog se antecipou (05-01) e antes mesmo da realização do congresso técnico (11-01), os participantes do Grupo acima citado já podem acompanhar as principais informações do mercado, por enquanto que foi às compras com um poder de barganha muito intenso foi a equipe da Baixada de Andrier Pontes que não está medindo esforços para formar um grande elenco e tem feito a divulgação dos atletas que formarão a equipe da Baixada nesse início de ano.

As divulgações dos atletas, integrantes de comissão técnica e demais detalhes só acontece após a confirmação da informação que faz parte da imagem do atleta que vem acompanhado com o nome da equipe e de quem passou a informação.

Os torcedores de todas as equipes acham um maior barato e curtem bastante as informações postadas no grupo, os atletas aparecem como destaque e as equipes recebem o devido reconhecimento por participarem de uma competição que é a maior em tradição e também em qualidade.

O blog SEI Tangará sempre inovando e contando com a sua participação, vamos todos fazer uma grande competição!






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br