quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

COPA VERÃO: A EQUIPE A SER BATIDA

Quinteto bem montado em busca do título inédito para o Matadouro
A Copa Verão de Futsal de Tangará, é uma das competições do estado do RN que exige qualidade e perseverança para que uma equipe venha a conquistar o título. Na edição 2016 as equipes se reforçaram bastante e pelo menos seis equipes apresentam potencial para conquistar a tão sonhada taça do maior evento esportivo da região.

Em termo de investimento a Baixada do presidente Andrier Pontes não mediu esforços para montar uma base forte, aliada a grandes contratações de atletas destaques do estado e já anunciou a contratação do atleta que atuou na seleção brasileira de futsal Fred gol para atuar na equipe a partir da 2ª fase.

Equipes como o Assentamento 3 Voltas que defende o título de atual campeã, a Auto Elétrica, Baixadinha, São Bento, Matadouro e Bubu também estão investindo, mesmo que de maneira controlada de acordo com o orçamento previsto, sem desperdícios financeiros, mas com o percentual de acertos nas contratações sendo considerado muito alto, ao ponto dessas equipes sonharem com o título em 2016.

De todas as equipes que buscam o título, a que apresentou um padrão tático que se aproxima do que se espera de uma equipe campeã, foi do Matadouro que defendeu e atacou com a mesma qualidade, utilizando a transição defesa/ataque e ataque/defesa como uma arma fortíssima contra o seu oponente que foi uma das sensações da competição (Auto Elétrica), mas que não conseguiu sobressair-se das investidas das equipes comandada dentro da quadra por Edinho e Galego, atletas de Lagoa D'Anta que há 13 anos participa em alto nível da copa verão de Futsal tangaraense. 

A equipe tem o artilheiro isolado da competição Edinho (7 gols) e a defesa menos vazada ao lado do Assentamento 3 Voltas (5 gols sofridos). Os resultados serão construídos jogo a jogo, mas a equipe do Matadouro pelo que mostrou no jogo desta quarta-feira (27) aparenta ser a equipe a ser batida na competição.

Grandes jogos ainda serão realizados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br