domingo, 13 de dezembro de 2015

COPA CRAQUE DO FUTURO PODE TER SEDE AMPLIADA PARA MUNICÍPIOS PARTICIPANTES


"Participei dos congressos técnicos anteriores e foram muito bons, mas, esse de 2015 superou todas as expectativas, foi sensacional". Com essa palavras o professor Eloy Símplicio, coordenador da escolinha do ABC de Natal, resumiu o encontro entre os dirigentes de equipes e convidados que participaram do Congresso Técnico da 6ª edição da Copa Craque do Futuro que será realizado no próximo sábado (19).

A avaliação do professor Eloy Simplício foi compartilhada pelo ex-atleta profissional com um vasto histórico pelo futebol do Brasil, Zinho reforçou que a Copa Craque do Futuro é um exemplo de competição que deve ser seguido por outros municípios e que o poder executivo deve abraçar o modelo que há seis anos está em evidência no município tangaraense e tem contribuído para que jovens atletas apareçam para as mais variadas regiões do país. 

Thiago Melo do PGGA renovou a ideia da Copa Craque do Futuro receber um calendário que preencha o ano em períodos trimestrais no sistema de circuito, com cada equipe sediando a competição com a fase final de cada temporada sendo na cidade de Tangará que tem a comissão organizadora da SEI como mentora do evento que chegará a 6ª edição no próximo sábado (19).

Os dirigentes presentes apoiaram a ideia e se programam para realizar um novo congresso técnico para definir detalhes e criar uma Liga exclusiva para os participantes da Copa Craque do Futuro. As cidades de Vera Cruz, Nova Cruz, Natal, senador Elói de Souza e Tangará que no momento é a cidade fixa para a realização do evento, estão disponíveis para ampliar a competição e levar as emoções e o modelo de disputa para as cidades participantes, respeitando o período e os critérios que serão adotados para a formatação do calendário.

Os diretores da SEI Tangará, Nildo, Marcos e Adailton coordenaram a reunião que foi bastante proveitosa para todos os envolvidos. Após a boas-vindas foi apresentado um breve histórico da competição, alguns atletas que estão em destaque no cenário nacional e disputaram edições anteriores da competição, o debate sobre os principais artigos do regulamento e o sorteio que definiu o destino das equipes na Copa 2015 e para concluir com chave de ouro foi realizado a oração para proteger a todos e o coffee break.

Os grupos foram preenchidos através de sorteio de acordo com a imagem acima. A copa terá início às 8 horas da manhã no estádio Aprijão em Tangará-RN.
Professor Eloy Simplício assinando a relação de presença da reunião
dirigentes e convidados presentes

professor Marcos Costa
Troféus da competição e as bolas que definiram o destino de cada equipe
professor Eloy deixa sua palavra aos presentes



Thiago Melo- PGGA de Vera Cruz
Thiago Melo externa a ideia de preencher o ano com a Copa Craque do Futuro
Nildo Ângelo agradecendo em nome da SEI Tangará aos presentes

Paulo Edson e Andrey Anselmo do União deixam a sua mensagem
Genival faz uso da palavra facultada
Andrey Anselmo, Nildo Ângelo e Paulo Edson


Zinho faz grandes elogios a competição
o secretário de Serra Caiada "Kinho" deixa sua mensagem
Inaldo Costa, Eloy Simplício, Zinho e J. Netto
Adailton Lopes, Ailton Webher, Nildo Ângelo e Marcos Costa
Nildo Ângelo agradece aos presentes no encerramento do congresso técnico
Comissão organizadore, dirigentes, convidados e patrocinadores do evento
Fotos: Adailton Lopes e J. Netto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br