quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

ATLETA FORMADO NA ESCOLINHA SEI TANGARÁ ESTÁ RELACIONADO NO AMÉRICA-RN PARA 2016

VICTOR RAUL FOI DESTAQUE DA COPA CRAQUE DO FUTURO EM 2010. FOI PARA O ABC E DEPOIS AMÉRICA-RN
Com acesso para a imprensa e torcida liberada, os novos jogadores do América-RN realizaram uma atividade com bola, na tarde desta segunda-feira (21), no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, conduzido pelo treinador Aluísio Guerreiro.  Foi o primeiro contato após uma semana de trabalhos físicos e exames médicos.
Segundo o diretor de futebol do Mecão, Iury Bagadão, disse que a comissão técnica planeja realizar três amistosos durante a pré-temporada, sendo dois com times da Paraíba e um com uma associação desportiva de Natal. Só falta definir a data e o local dos amistosos.
De acordo com a programação de trabalhos definida pela comissão técnica do alvirrubro, o América não treinará nos dias 24 e 25, em virtude dos festejos natalinos. Amanhã (22), o grupo também não treinará, pois os atletas serão submetidos a uma avaliação isocinética no Departamento de Fisioterapia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).
O elenco americano é composto por 24 atletas…
Goleiros: Camilo, Pantera, Júlio César e Victor;
Laterais: Gabriel, Alex Cazumba e Bruno;
Zagueiros: Zé Antônio, Flávio Boaventura, Gustavo e Richardson;
Volantes: Felipe Macena, Thiago Dutra, Léo, Bruno Renan e Alexandre;
Meias: Mateuzinho, Cascata e Ramon;
Atacantes: Neto Potiguar, Reis, Thiago Potiguar, Luiz Eduardo e Roninho.
A estreia do Mecão no Campeonato Potiguar será no dia 24 de janeiro, contra o Alecrim, às 9h, na Arena das Dunas, em Natal. Pela Copa do Nordeste, o primeiro jogo será contra o Coruripe-AL, no dia 13 de fevereiro, às 16h, em Coruripe (AL), no Estádio Gerson de Amaral.
fonte: Blog do Major

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br