terça-feira, 10 de novembro de 2015

NOVA PRESIDÊNCIA DO AMÉRICA-RN VALORIZA A PRATA DE CASA

Mota, Beto Santos, Baíca e Gito.
Já demonstrando o interesse em fortalecer as categorias de base do Alvirrubro, Beto Santos começou a montar a equipe técnica que comandará as categorias de base do Mecão. Nomes que fizeram história no passado como Carlos Mota, Gito e Baíca engrossarão a comissão técnica que já conta com Severinho, Severo Júnior e Mirabor.
- Como torcedor que sou, é um sonho trabalhar aqui (América). Como jogador sei que dei glórias ao Mecão, agora quero poder passar meus conhecimentos para a garotada da base e dar alegrias descobrindo talentos – afirmou, de forma emocionada, o maior artilheiro do Clássico-Rei potiguar, Baíca.
Autor do primeiro rubro na Séria A de 1997, o ex-zagueiro Carlos Mota vem de bons trabalhos frente às categorias de base do Riachuelo, Globo e Santa Cruz, este último vice-campeão estadual sub-19. Agora no América, Mota espera poder fazer um bom trabalho em parceria com o novo treinador do profissional, Aluísio Moraes.
- O projeto do presidente Beto Santos de juntar os trabalhos da base com o profissional é fundamental. Não basta, apenas, trabalhar os garotos entre eles de forma isolada, eles tem que ter a vivência do futebol profissional. É nesta linha que vamos trabalhar – afirmou Carlos Mota.
Beto Santos se reunirá com toda a comissão na próxima semana para definir a função de cada um deles.
Foto destaque: Canindé Pereira/América FC
texto: site do América
do blog: O América começa na frente com a indicação de atletas que tem o nome gravado na heroica histórica do clube, esta metodologia de trabalho deveria ser seguida por outras equipes que tem pessoas preparadas e que deveriam ter oportunidade de atuar onde deixaram seus nomes gravados em várias conquistas. Sucesso ao amigo Carlos Mota e os demais integrantes que compõem o américa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br