segunda-feira, 9 de novembro de 2015

COMEMORAÇÃO DO 6º ANIVERSÁRIO DOS 'GAROTOS'


Um domingo (08-11) de muitos gols, música ao vivo, churrasco e descontração no aniversário da equipe dos eternos GAROTOS que completa 6 anos de atuação no futsal tangaraense e da região. A equipe que é presidida pelo desportista Ailton Webher foi fundada em 2009 com o objetivo de realizar amistosos e fortalecer os laços de amizades, utilizando o esporte como uma ferramenta de integração que torna possível o conhecimento de novas pessoas e consequentemente de novos amigos.

A bola rolou às 11 horas da manhã no ginásio poliesportivo senador Carlos Alberto de Souza para o encontro entre os GAROTOS e ATLETAS CONVIDADOS com trabalhos de arbitragem de Luizinho Fernandes, Adailton Lopes e Augusto César. 

Com tempos distintos os convidados abriram vantagem na primeira parte do jogo com o placar de 5x3 e na segunda etapa acabou cedendo espaço para a equipe aniversariante virar para 6x5 e nos minutos finais os convidados chegou ao empate, o interessante é que no 6º aniversário da equipe o empate ficou em 6 gols para cada equipe (cada time fez um gol para cada ano).

Ficha técnica do jogo do 6º aniversário
GAROTOS 6X6 CONVIDADOS
Gols Garotos:
João paulo (2), Netinho (2) e Gilvan 
Gols Convidados: 
Ailton Webher (2), Valmir, Chaguinhas, André e Nildo
Arbitragem/Mesário
Luizinho Fernandes, Adailton Lopes/César Augusto
Garotos: Chicó, Netinho, João paulo, Erivan, Patrício, Pessoa, Gilvan, Wallace, 
Convidados: André Fernandes, Ailton Webher, Nildo Ângelo, Valmir, Adriano e Chaguinhas.

Na recepção das festividades que ocorreu na residência do empresário João paulo a diversão foi repleta de muita alimentação, bebidas, banho de piscina, música ao vivo e entrega de premiação à todos que participaram do jogo festivo que marcou mais um ano de grandes realizações dos GAROTOS que tem mantido e principalmente aumentado o grande círculo de amizades através do esporte.

Em nome do presidente da equipe (Ailton Webher) parabenizamos à todos que formam essa grande entidade esportiva que muito tem contribuído para o desenvolvimento do esporte em nosso município.

A festa (jogo e recepção) foi sensacional!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br