domingo, 4 de outubro de 2015

TANGARÁ CONQUISTA O TÍTULO DA COPA WEVERTON WEBHER NA CATEGORIA MÁSTER


TANGARÁ CONQUISTA A COPA WEVERTON WEBHER NA CATEGORIA MÁSTER
As equipes de Tangará e Santa Cruz decidiram o título da Copa de Futsal Weverton Webher na categoria máster na noite deste sábado (03), no ginásio poliesportivo senador Carlos Alberto de Souza na cidade de Tangará. A arbitragem do jogo final foi de Gianfranklin Dantas, Luizinho Fernandes com Augusto César e Nildo Ângelo como anotador/cronometrista.

Os desfalques de Chicó, Luizinho e Edson Couto na equipe tangaraense e de Juliano na equipe do Santa Cruz foi superado pela determinação em busca do título por ambas as equipes que fizeram com que os goleiros mostrassem trabalho durante todo o jogo. No 1º tempo o fixo Francisco da Silva, popularmente conhecido como ‘mocó’ abriu o placar para Tangará e ainda na etapa inicial o artilheiro da competição, Gilvan ampliou a vantagem sobre os concorrentes ao assinalar o 6º gol que o credenciou como o artilheiro principal e isolado da Copa.

No 2º tempo a equipe do Santa Cruz buscava diminuir o placar de 2x0 que lhes era desfavorável, mas foram ‘barrados’ de alcançar os objetivos, devido a grande atuação do goleiro Damião que foi um dos destaques do jogo, vindo a garantir o placar de 2x0 que colocou a equipe tangaraense no lugar mais alto do pódio na competição que há 4 anos vem sendo realizada no município tangaraense e na atual temporada foi adotado o novo sistema regionalizado com a participação de equipes da região Trairi e Potengi.

A CETAN através do presidente Ailton Webher visa com a realização das duas categorias sub-14 e máster, oportunizar um encontro entre os atletas que no futuro bem próximo estarão em evidência no cenário do futsal potiguar com os atletas que fizeram história no esporte local, regional e estadual e voltam a atuar em nosso município na competição que a cada ano está se tornando tradicional no calendário esportivo, não apenas no âmbito local, mas principalmente além das fronteiras tangaraenses. Parabéns a CETAN e ao idealizador Ailton Webher.

A premiação entregue aos campeões foram os seguintes:
CAMPEÃO: TANGARÁ
Troféu, medalhas e R$ 500,00
VICE-CAMPEÃO: SANTA CRUZ
Medalhas e R$ 300,00
GOLEIRO MENOS VAZADO: TASIO (Santa Cruz) -9 gols
ARTILHEIRO: GILVAN (Tangará) 6 gols

O blog SEI Tangará agradece a confiança e a oportunidade de está como responsável pela divulgação do grande evento. Lembrando que nesta segunda-feira (05), a rádio Santa Cruz AM irá divulgar detalhes da competição no programa bate bola que tem início ao meio dia.
 SANTA CRUZ
 GUSTAVO (SANTA CRUZ), LUIZINHO, GIAN, GILVAN (TANGARÁ)

 GIAN E AILTON WEBHER
 GIAN, AILTON E LUIZINHO
 J. NETO (LOCUTOR OFICIAL) E LÉO
 ARTILHEIRO GILVAN (TANGARÁ) e NILDO ÂNGELO
 J. NETO ANUNCIA O GOLEIRO MENOS VAZADO, TASIO (SANTA CRUZ) e LEO
 ENTREGA DE MEDALHAS AO SANTA CRUZ (AILTON E EUZEBIO)
 NETINHO DO ESPORTE E O CAPITÃO DA EQUIPE CAMPEÃ. (GILVAN)
ENTREGA DE MEDALHAS A EQUIPE CAMPEÃ (NETO LANCHES)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br