quarta-feira, 14 de outubro de 2015

CONVITE: TORNEIO DE FUTSAL SOLIDÁRIO

 A CETAN (Comissão Esportiva Tangaraense), realizará mais um evento de futsal na categoria máster (a partir de 35 anos) a nível regional no município tangaraense. 

O gesto nobre do desportista Ailton Webher em promover o Torneio Solidário, será para reverter toda a arrecadação com as inscrições do evento para a realização do exame da garotinha Ádylla Melissa que apresenta um quadro de atrofia cerebelar e a família está necessitando do valor financeiro na casa dos 16.000,00 (dezesseis mil reais) que é o valor do exame a ser realizado.

Amigos e familiares tem se somado a causa e já foram promovidos feijoada, rifa e nos próximos dias será anunciado a realização de um bingo solidário com várias pessoas da comunidade estando contribuindo com a doação dos prêmios para o festival e claro que a CETAN também comprou a causa e convida a todos para participar do torneio e marcar um golaço de solidadriedade no próximo dia 1º de novembro.

A competição será realizada na cidade de Tangará,RN no próximo dia 1º de novembro, sendo utilizado o ginásio poliesportivo César Barbosa de Lima na saída para Sítio Novo com início previsto para as 8:00hs, sendo livre a participação de atletas e equipes de outros municípios com idade mínima de 35 anos completos ou a completar no ano de 2015.

A inscrição começa amanhã (15) e segue até o dia 27 de outubro, sendo que cada equipe pode inscrever um número mínimo de 5 e máximo de 10 atletas com a taxa de inscrição sendo individual por atleta participante no valor de R$ 10,00/pessoa. A premiação será em troféus e medalhas... Venham e participe!

Informações e inscrições:
Ailton Webher 9.9978-9943
Nildo Ângelo: 9.9920-8602

Apoio: Neto Lanches, JR Motos, Itev e Blog SEI Tangará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br