sexta-feira, 18 de setembro de 2015

VIII TAÇA RN DE FUTSAL ETAPA DE LAJES

A cidade de Lajes será sede da VIII Taça RN de Futsal Masculino, com a “Etapa Lajes” que terá seu inicio na próxima terça feira (22), no ginásio poliesportivo Flávio Kantarely. O evento terá a participação de seis equipes, distribuídas em duas chaves de três equipes.
Na chave A, teremos as equipes de Lajes, Corinthians e Pedro Avelino, já na chave B, teremos Rebolado de Fernando Pedroza, Caiçara do Rio do Vento e Alto do Rodrigues.
Na noite desta quarta feira, 16, o secretário de Esportes do município de Lajes, Laureano Alves, recebeu o presidente da Federação Norte Riograndense de Futsal, Ideraldo Santos. O encontro aconteceu na sala de reuniões do Palácio Alzira Soriano. Na oportunidade, estavam presentes alguns dirigentes das equipes que irão participar da competição.
O Apoio da Prefeitura
O prefeito Benes Leocádio autorizou o apoio e patrocínio da Prefeitura para a realização do evento. Como sempre vem fazendo, o executivo lajense apoia mais um torneio esportivo, desta vez com caráter regional e a participação da federação significando incentivo ao esporte local, além de colocar o município dentro de competições de nível estadual, um futuro promissor para os desportistas lajense.
O Secretário Laureano Alves também busca na iniciativa privada apoio para a realização do evento, os custos chegam a casa dos R$ 4 mil reais, sendo que 50% será arcado pela Secretaria e outros 50% com o empresariado local e parceiros.
Com Informações e imagem do Blog Foco Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br