quarta-feira, 9 de setembro de 2015

SEI TANGARÁ E BRITEIRÃO DECIDEM A LIDERANÇA DO GRUPO A NA COPA SUB-14


Os jogos do próximo sábado da Copa de Futsal Weverton Webher, promete muitas emoções. As equipes utilizarão de suas energias para buscar a continuidade na competição, sendo que os cálculos matemáticos estão sendo realizados de todas as partes com cada um deslumbrando a melhor posição possível dentro de seus respectivos grupos.

Pelo grupo A, a SEI Tangará tentará manter a performance frente ao Briteirão no jogo que vale a liderança da chave, enquanto que a SEI sub-13 buscará forças para aplicar um placar elástico nos garotos e torcer para que a SEI vença com superioridade numérica que coloque o sub-13 em condições de se classificar.

Com o afunilamento da competição, os jogos estão sendo decidido nos detalhes e cada minuto será de fundamental importância para o destino das equipes que continuarão em busca do título da Copa sub-14. Das 8 equipes apenas 2 cumprem tabela sem chance alguma de permanecer na Copa após a 1ª fase, Os Garotos e a LDU, mas  vale ressaltar a importância da participação de todas as equipes na competição.

Jogos de Sábado 12-09-15
Grupo A
13:00hs Garotos  X  SEI sub-13
13:45hs SEI Tangará  X  Briteirão
Grupo B
14:30hs Sitio Novo  X  Serra Futsal
15:15hs Esperança-SBT  X  LDU

E como diz o ditado: "que vença o melhor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br