domingo, 13 de setembro de 2015

COPA GERCIONE RIBEIRO: RUSSINHA CONQUISTA TÍTULO INVICTO

Um bom público compareceu na tarde deste domingo (13), no estádio municipal de Serra Caiada para prestigiarem os jogos que definiam os campeões da temporada 2015 da Copa Gercione Ribeiro nas séries "A e B".

No jogo preliminar que definiu a Agrovila São Paulo como o campeão da série B ao vencer o Vasco do Catolé pelo placar de 1x0, o jogo foi bastante equilibrado e o gol da vitória aconteceu no 1º tempo, quando o atacante da agrovila tentou cruzar a bola e acabou surpreendendo o goleiro do Vasco e garantiu o título da equipe tricolor.

Na decisão da série "A" ABC do Freitas que foi representado pela Russinha venceu pela contagem mínima a equipe do Alecrim de Lagoa das Figuras. O jogo foi muito equilibrado e o gol que definiu o placar do jogo só aconteceu no 2º tempo após cruzamento na área o atacante Bimba cabeceou a bola que caprichosamente bateu no travessão e no rebote o atleta Bala de voleio marcou o gol do título da equipe tangaraense.

A festa da Russinha foi completa pelo fato de que no mesmo horário em que a equipe disputava o título da Copa Gercione Ribeiro, as equipes B e C da Russinha disputavam a Copa Tangará nas séries A e B respectivamente e todos os jogos terminaram com o placar de 1x0 favorável a equipe do treinador Lula Silva.

Com mais um sucesso da Copa Gercione Ribeiro, parabenizamos a Netinho do esporte, grande organizador de eventos de futebol em Serra Caiada e na região, aos colaboradores do evento, arbitragem, gandulas, torcedores e a todas as equipes participantes pela excelente competição que foi finalizada neste dia 13 de setembro.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br