quarta-feira, 30 de setembro de 2015

COPA CRAQUE DO FUTURO, INSPIRA NOVAS COMPETIÇÕES

ORGANIZAÇÃO DE JOSEILTON RIBEIRO

A Copa Craque do Futuro que é uma realização da SEI Tangará e que foi realizada pela primeira vez no ano de 2010, está sendo modelo de inspiração para novas competições no mesmo naipe em outros municípios do RN.

O amigo Auri de Nísia Floresta, pai do atacante Diego que foi artilheiro jogando pelo ABC de Natal na 1ª edição da Copa Craque do Futuro esteve presente no ano de 2010 tendo aprovado a fórmula da competição e levou para o seu município no ano de 2014 a I COPINHA NÍSIA FLORESTA DE FUTEBOL SUB-14 que já tem a 2ª edição marcada para o próximo dia 31 com um novo número de participantes passando de 8 para 12 equipes, inclusive a SEI Tangará estará participando do evento.

Quem visitou e aprovou a competição que é realizada em Tangará foi o desportista de Santana dos Matos-RN, Joseilton Ribeiro que já divulgou a data para a 1ª edição em seu município, dia 25 de outubro com a competição na categoria sub-15.

Ficamos felizes de propagar a ideia que foi uma extensão da realização do ABC futebol clube de Natal por meio do coordenador da escolinha o professor Eloy Simplício e que a cada ano vem se fortalecendo no cenário esportivo do estado e em dezembro Tangará vivenciará a VI edição.

Sucessos para Auri e Joseilton nas novas realizações esportivas que vem a engrandecer o futebol de base do nosso estado.

Assessoria de Comunicação SEI Tangará 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br