domingo, 6 de setembro de 2015

ATLETA COM PASSAGEM NO ABC E ATUALMENTE NO AMÉRICA PARTICIPA DE TREINO NA SEI TANGARÁ

Victor Raul voltou na manhã deste domingo (06), para o lugar de onde tudo começou, antes de atuar no ABC e ser transferido para o América, as duas maiores forças do futebol potiguar.

O goleiro de 18 anos jogou pela escolinha SEI Tangará até 2012, quando foi observado por Henrique Siqueira, preparador de goleiros do ABC de Natal. O atleta foi "descoberto" atuando na equipe tangaraense na I Copa Craque do Futuro realizada em Tangará no ano de 2010.

Ainda no alvinegro potiguar, o atleta foi pretendido pelo Grêmio de Porto Alegre-RS, mas a negociação não teve prosseguimento e no ano de 2014 o atleta foi para o América de Natal,  tendo assinado seu primeiro contrato profissional e estando integrado ao elenco americano sendo o 4º goleiro da equipe principal.

Victor veio passar o final de semana na casa dos pais e claro que não poderia deixar de abrilhantar o treino da categoria sub-13, levando aos garotos o testemunho de perseverança e determinação para alcançar os objetivos e agradeceu ao trabalho que a SEI realiza há 10 anos no município tangaraense, ofertando as crianças o lazer e a oportunidade de se destacar para o futebol profissional como ocorreu com ele próprio e com Geison.

O atleta falou da importância da valorização de todos para com o projeto social da SEI e que todos estivessem preparados para as oportunidades que a vida viesse a oferecer. Após a conversa descontraída que deixou bastante ensinamentos para todos os presentes, Victor Raul, acompanhou o treinamento coletivo da categoria sub-13 da SEI Tangará.





ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SEI TANGARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br