domingo, 2 de agosto de 2015

TAÇA RN: AGORA É A SEMIFINAL!

 São Bento do Trairi 1º do Grupo B
Equipe que vem crescendo dentro da competição e é formada por atletas de São Bento, Currais Novos e Santa Cruz.

Após cinco dias de jogos válidos pela fase classificatória da Taça RN, os confrontos foram definidos para a fase semifinal da competição. Lembrando que os vencedores dos jogos que acontecem nessa segunda-feira (03), garantem vaga na fase final da etapa que está sendo realizada em Tangará e automaticamente se qualificam para a fase final que será realizada após o encerramento de outras três etapas posteriores.

A teoria de uma final entre Tangará e Santa Cruz foi por água abaixo, após a equipe da casa ser surpreendida na noite deste domingo pela equipe de São Bento do Trairi que garantiu a liderança do Grupo B. E a outra surpresa da noite foi a equipe de Sitio Novo que mesmo entrando em quadra já desclassificada venceu com méritos a equipe de Serra Caiada que precisava apenas de um empate para seguir na competição, aguardando o resultado a equipe do Central de Campestre garantiu a classificação sem a necessidade de entrar em quadra.

Os confrontos da fase semifinal ficaram definidos da seguinte forma:
20 horas Santa Cruz  X  Assentamento/Tangará
21 horas São Bento do Trairi  X  Central de Campestre
 Assentamento 3 Voltas/Tangará 2º do Grupo B
equipe formada pela base campeã da Copa Verão de Futsal deste ano tendo como reforços de outros municípios os atletas Chimba Valério de Jandaíra e Sabará de Campestre.
 SANTA CRUZ 1º DO GRUPO A
equipe formada com atletas do município, tendo como treinador o experiente Beto Trigueiro que marcou história no futebol de salão do RN
CENTRAL DE SÃO JOSÉ DO CAMPESTRE 2º DO GRUPO A
Equipe com atletas do próprio município

TABELA COMPLETA
CLASSIFICAÇÃO FINAL DA 1ª FASE

BLOG SEI TANGARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br