terça-feira, 18 de agosto de 2015

MAIS DE 100 ALUNOS/ATLETAS PARTICIPARAM DO TREINO DA SEGUNDA-FEIRA DA SEI TANGARÁ

sub-09 abriram os treinos da segunda-feira
Apesar de está há 10 anos proporcionando a prática esportiva para as crianças do município tangaraense, o projeto da SEI Tangará continua remando contra a maré quando o assunto é patrocínio do poder público, mesmo com as dificuldades, os coordenadores Nildo Ângelo, Marcos Costa e Adailton Lopes não deixa a peteca cair e pede auxílio aos pais que são colaboradores para que o projeto continue em andamento.

As dificuldades não tem impedido dos desportistas realizarem um grande trabalho ao ponto de realizarem em média cinco matrículas por semana o que equivale a 20 novos alunos em cada mês. As categorias do sub-09 ao sub-16 vem recebendo adeptos a cada treinamento e só na noite de ontem (17), o treino do sub-09 contou com 34 atletas, o sub-11 35 garotos e o sub-14 com 32 alunos, além de 06 goleiros que treinaram a parte com o professor Adailton Lopes, totalizando 107 crianças e adolescentes que praticaram o esporte mais amado do mundo e receberam orientações educacionais dos professores.

Agradecemos primeiramente à Deus por nos dar força para continuar na batalha, as crianças e adolescentes e aos pais que confiam na realização das atividades realizadas pela SEI Tangará e acreditam que o esporte pode ser uma das mais valiosas ferramentas para contribuir com a formação do cidadão responsável.

Lembrando que aos domingos são realizados treinos com as categorias sub-13 e sub-15 com média de participação de 55 alunos e no sábado acontece o treino dos ex-atletas da escolinha com a participação dos professores e pais dos atletas com a participação média de 25 integrantes.

Assessoria de comunicação SEI Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br