terça-feira, 21 de julho de 2015

ESCOLINHA SEI TANGARÁ REALIZARÁ TORNEIO DE PÊNALTIS


A direção da escolinha SEI Tangará inova mais uma vez e agendará para os próximos dias o "REI DOS PÊNALTIS" que será um torneio realizado entre os alunos inscritos na SEI Tangará em suas respectivas categorias.

O torneio faz parte do trabalho de fundamentos realizados pelos professores, Nildo, Marcos e Adailton e será importante para que os atletas que cobram as penalidades e os goleiros possam colocar em prática os fundamentos trabalhados nos treinamentos.

A coordenação da SEI Tangará irá agendar a data do torneio e a expectativa é que o evento venha a ocorrer periodicamente como forma de motivação para os atletas tenham a oportunidade de aprimorar o fundamento de tamanha importância que em muitos casos tem definido os resultados dos jogos.

Além dos alunos/atletas que estão inscritos na escolinha com a função de goleiro, os experientes Evanoel, Thobias e o treinador de goleiro Adailton Lopes participarão como arqueiros a partir da 2ª fase da competição como maneira de incentivar aos jovens atletas em mais uma iniciativa da escolinha SEI Tangará.

Assessoria de comunicação SEI Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br