terça-feira, 16 de junho de 2015

SEI TANGARÁ SELECIONARÁ ATLETAS DA REGIÃO PARA ENCONTRO INTERNACIONAL DE FUTEBOL


A empresa DELIMA SOCCER confirmou na manhã desta terça-feira (16), que o encontro internacional de futebol feminino acontecerá no centro de treinamento do ABC de Natal no próximo dia 05 de julho às 08 horas da manhã.

A SEI Tangará receberá pela segunda vez nos seus 10 anos de existência uma equipe de futebol internacional, no ano passado a Wagner Soccer Academy da cidade de Rochester, Nova York, Estados Unidos estiveram em solo tangaraense e em 2015 fazendo parte das comemorações de 10 anos do projeto social o encontro histórico será com a equipe do Minneapólis United do estado de Minnesota também dos Estados Unidos.

A partir da próxima segunda-feira (22), os coordenadores da SEI Tangará estarão selecionando atletas tangaraenses e da região do Trairi e Potengí para esse importante momento de encontro de culturas. As interessadas deverão entrar em contato através do email: nildoesportes@hotmail.com ou pelo Facebook: Nildo Ângelo, para que possam está aptas a participar desse grande momento esportivo e principalmente educacional.

O professor Eloy Simplício que é um dos grandes motivadores e grande admirador do trabalho realizado pela escolinha SEI Tangará é o principal responsável pelos grandes eventos que a escolinha tem participado e que desde o ano passado tem firmado parceria com a empresa americana da Delima Soccer do empresário Miguel de Lima que há mais de quatro décadas reside em solo americano e tem trazido para o Brasil, grandes academias esportivas para realização de intercâmbios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br