domingo, 7 de junho de 2015

CRUZEIRO DE MACAÍBA CONQUISTA O TÍTULO DO METROPOLITANO SUB-19


O Cruzeiro da cidade de Macaíba é o vencedor do Campeonato Metropolitano de Futebol e União - categoria sub 19, promovido pelo departamento de futebol da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. A conquista aconteceu na tarde desse sábado, 6, no campo da UFRN, quando o time da terra de Augusto Severo e Auta de Souza bateu o Globo de Ceará Mirim por 2 a 1.

O confronto foi bastante equilibrado. O Globo abriu o placar no meio da etapa inicial da partida, e logo em seguida o Cruzeio empatou. No segundo tempo, o Cruzeiro fez o gol que lhe assegurou a vitória e, consequentemente, o título de campeão da competição.

Na partida anterior à final, ABC e América disputaram a terceira colocação. O confronto entre os dois convidados terminou empatado em 0 a 0. Nos pênaltis, o ABC levou a melhor, derrotando o seu maior rival, e desse modo ficando com o terceiro lugar do torneio. 
A competição teve a participação de dez times: Globo, Cruzeiro, ABC, América, Santa Cruz, Alecrim, UNI-RN, IFRN, UFRN 1 e UFRN 2.

Com informação da Assessoria do Globo via esporte amador RN

Do blog: No início de março a equipe do Cruzeiro que começava a sua preparação para as competições da modalidade veio a Tangará jogar no estádio Aprijão com a equipe sub-21 da SEI Tangará com o placar final sendo de 1x0 para a SEI. Naquele momento já se observava uma grande equipe que foi lapidada pelo competente professor Carlos Gutemberg que junto com a sua comissão técnica conseguiu motivar todo o seu elenco. Parabéns a todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br