sábado, 27 de junho de 2015

COPA GERCIONE RIBEIRO: SEI TANGARÁ CONQUISTA MAIS UMA VITÓRIA E GARANTE VAGA NA PRÓXIMA FASE


Jogando no estádio Ribeirão em Serra Caiada na tarde deste sábado (27), em jogo válido pela Copa Gercione Ribeiro, a SEI Tangará voltou a vencer o Parma da Palmatória e carimbou a classificação para a 2ª fase da competição.

No 1º jogo realizado em Tangará a SEI venceu por 3x2 e no jogo da volta começou perdendo por 1x0, mas conseguiu reverter o placar ainda no 1º tempo e liquidou a fatura no 2º tempo de jogo fazendo 3x1 e dando números finais ao marcador.

Zinho fez o primeiro gol da equipe tangaraense mostrando o oportunismo que o colocou como um dos grandes artilheiros do Brasil na década 90 e início de 2000 com grandes atuações na Portuguesa, Sport e São Caetano, como companheiro de ataque a juventude de Pepinho que fez o gol da virada e da aproximação de Nando que liquidou a fatura, fechando o placar que culminou com a classificação da equipe tangaraense.

Toda a equipe apresentou um bom desempenho durante o jogo e agora aguarda o término da 1ª fase para após o sorteio conhecer o adversário para a 2ª fase. Neste domingo serão conhecidos todas as sete equipes que continuarão em busca do título da competição. 

Ficha técnica do jogo
Parma 1x3 SEI Tangará
Gols da SEI: Zinho, Pepinho e Nando
Cartão Amarelo para a SEI: Rodrigo e Pepinho
Árbitro: José Antônio
SEI Tangará: Gegê, (Evanoel), Rodrigo, Guga, Vick e Weydson, (Jackson Lucas), João Paulo, Jerbes, Jucinho (Jorge) e Nando (Tido), Zinho e Pepinho. Técnicos: Nildo e Marcos.

JOGO DE IDA
SEI TANGARÁ  3X2  PARMA
GOLS DA SEI: Pepinho (2) e Zinho
JOGO DA VOLTA
PARMA  1X3  SEI TANGARÁ
GOLS DA SEI: Zinho, Pepinho e Nando.






Assessoria de Comunicação SEI Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br