quinta-feira, 25 de junho de 2015

COPA DE FUTEBOL FEMININO SERÁ LANÇADA NESTA SEXTA (26)

A Copa Natal de Futebol Feminino vai começar. O lançamento oficial do torneio acontece nesta sexta-feira, 26, às 9h30, no gabinete do Prefeito do Natal, Carlos Eduardo Alves. A competição é uma promoção da gestão municipal por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e visa incentivar e fortalecer o desenvolvimento do esporte na capital potiguar.

Com nove equipes inscritas, o titular da pasta, Eduardo Machado, lembra que os times não pagam nada para participar do torneio. “Cedemos todos os ternos, campos e arbitragem, ou seja, brincamos que a única obrigação das equipes é de estarem em campo nos dias e horários marcados”.

Ainda sobre a competição, o secretário acredita que será disputada e conta com a participação da torcida para incentivar as equipes. “Todos os times demonstram motivação, o que pode refletir em campo com bons jogos. E contamos também com o apoio da torcida. Que a população acompanhe as partidas e se divirta com mais uma opção de lazer no fim de semana”.

Participam da copa Alecrim, C.D. Rocas, Roma F.C, Sarney, Natal F.C, UFRN, União Independente, Parque Floresta e Coríntians. Os jogos serão disputados sempre nos finais de semana, alternado entre o período da tarde e da manhã. A entrada para as partidas é gratuita.

A rodada de abertura do certame acontece neste fim de semana. Pelo grupo A, Alecrim encara o Sarney às 15h do sábado, 27, no campo da UFRN. Na sequência, o time da UFRN joga com o das Rocas às 16h45. Pelo grupo B, também no sábado, Natal pega o Parque Floresta às 15h, no campo de Santa Catarina, em seguida, é a vez de Coríntians e União, às 16h45.
Da Assessoria via Esporte Amador RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br