sexta-feira, 15 de maio de 2015

SEI TANGARÁ FARÁ MAIS UM INTERCÂMBIO COM OS ESTADOS UNIDOS

                 
         Pela segunda vez na história tangaraense uma equipe de futebol realizará um intercâmbio internacional com escola universitária dos Estados Unidos. Em agosto do ano passado, a SEI Tangará recebeu em nosso município a delegação da Academy Wagner Soccer da cidade de Rochester do estado de Nova York. No naipe feminino a equipe tangaraense que foi formada por atletas da região do Trairi venceu as americanas por 2x1 e no masculino a SEI Tangará venceu pelo placar de 1x0 com o gol sendo assinalado pelo zagueiro Diego Pablo, dois dias após o encontro ocorrido em Tangará, as garotas representando o município tangaraense se deslocaram até a capital potiguar no dia 09 de agosto e conseguiram repetir o placar do 1º jogo 2x1.

              O novo contacto para que a experiência internacional venha a se repetir, partiu do empresário Miguel de Lima da DELIMA SOCCER que tem interesse em trazer mais uma vez equipes americanas para o solo tangaraense, no entanto, o valor financeiro para custear a vinda da delegação americana até o nosso município está se tornando um empecilho que não irá atrapalhar o encontro, já que a equipe tangaraense poderá se deslocar até a cidade de Natal para concretizar mais um encontro internacional, o negativo é que poderemos deixar de receber ilustres visitantes, o que seria grandioso para a nossa cultura.
              A equipe que virá no naipe feminino será a MINNEAPÓLIS UNITED do estado de Minnesota situado ao norte dos Estados Unidos. A concretização de detalhes como por exemplo, o local em que ocorrerá o 2ºencontro internacional serão resolvidos com a chegada do empresário Miguel de Lima no Brasil, o que ocorrerá nos próximos dias.

assessoria de comunicação SEI Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br