sábado, 7 de fevereiro de 2015

O ZAGUEIRÃO TANGARAENSE "EUDES" CONQUISTA TÍTULO PELO POTIGUAR DE SÃO GONÇALO

DE VIRADA, O POTIGUAR VENCE O AUTO ESPORTE E LEVANTA A TAÇA DA COPA DOS CAMPEÕES/2015
O futebol que o Potiguar apresentou hoje à tarde até agora está fazendo festa no distrito de Guanduba.
O jogo valeu o título de campeão da Copa dos Campeões/2015, competição gerenciada pela Liga Desportiva de São Gonçalo do Amarante e que mais uma vez recebeu o apoio da Prefeitura Municipal através da sua Secretaria de Esportes.
O Auto Esporte jogou em casa, mas não soube administrar o placar depois de sair na frente do marcador ainda no primeiro tempo, onde terminou vencendo por 1 x 0.
Na segunda etapa do espetáculo, o Potiguar de Guanduba, foi pra cima do Auto Esporte, e numa reação gigantesca, virou o placar para 2 x 1. Coube ainda ao Auto Esporte desperdiçar uma penalidade já no finalzinho da partida. Final, Potiguar 2 x 1 Auto Esporte.
Um jogo para ficar na história. Dois times jovens e de muita força fizeram uma partida equilibrada e bastante movimentada, premiando o torcedor que se fez presente, e que mais uma vez, fez valer o crescimento do futebol amador de São Gonçalo.
Mais um título histórico para o time do saudoso Jaime Bezerra, título que lhe rendeu uma bela taça, medalhas e um prêmio financeiro no valor de 4 mil reais. O Auto Esporte na condição de vice campeão recebeu 2 mil reais de premiação financeira, uma taça e medalhas.
A partir de agora começarão os preparativos para o Campeonato Municipal de 2015, que começará no dia 1º de maio com o Torneio do Dia do Trabalhador.
Parabéns ao Potiguar! Parabéns ao Auto Esporte! Que juntos fizeram um grande espetáculo, espetáculo acima de tudo completado pelo torcedor, a razão maior do futebol.
Mais uma vitória do nosso bem assistido esporte amador da terra da Aviação Potiguar!
Escrito e publicado por Carlinhos Graxa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br