domingo, 4 de janeiro de 2015

EMPRESÁRIOS DO RN COLOCA ATLETAS POTIGUARES NA VITRINE DO FUTEBOL

O atacante Ruan, potiguar de nascimento, que não foi aproveitado por aqui, brilhou no Paysandu no acesso do Papão à Série B, está contratado pelo Goiás.
quebra1_09Conversei com o empresário João Quebra-Osso (na foto, pela ordem: Leandro, Lupércio Segundo, Jean Natal, atleta, e Quebra-Osso) que, ao lado de Lupércio Segundo, tocam a empresa Brazil Sports e vem colhendo resultados muito acima do esperado em tão pouco tempo de projeto.
Além do sucesso do atacante Juninho Potiguar, jogando na Europa, Quebra-Osso e Segundo comemoram a consolidação de carreiras de atletas como Igor, irmão do Ruan, na base do Corintnhians, artilheiro e capitão da equipe sub-17.
O garoto Bruno, no Atlético/PR, e Eron, ala direita, das bases do Vasco, já colocado na relação dos profissionais para a temporada 2015.
Todos jogadores que começaram sua história do projeto sério, honesto e transparente da Brazil Sports.
Com o atacante Ruan, destaque do Paysandu na Série C, autor do gol do acesso, também se apresenta ao Goiás o lateral Bocão, que estava no Avaí, e também da Brazil Sports.
Os empresários viajam neste domingo com os atletas que estavam em férias, e acompanham suas apresentações no novo clube.
A Brazil Sports, sem alarde, sem oba-oba, e tendo como bandeira a honestidade e transparência de ações e relações, vai se consolidando no mundo na bola, com jogadores empregados na Europa, em clubes da Série A, Série B e até nos vários estaduais do Brasil.
Fonte: Nominuto.com Edmo Sinedino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br