quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

SEI TANGARÁ VENCE ÁS DE OURO NO SUB-10 E CONQUISTA A TAÇA PROFESSOR ELOY SIMPLÍCIO

A escolinha SEI Tangará encerrou oficialmente as atividades da temporada 2014 no último dia 22 de dezembro após os treinamentos das categorias sub-08 e sub-10, oito dia após o período de férias os garotos da categoria sub-10 foram convocados para o último amistoso do ano, o 3º para a categoria sub-10 que encerrou o ano de forma invicta.

Nos dois últimos amistosos que ocorreram no dia 15 e 30 de dezembro com a equipe do Ás de Ouro, a equipe da SEI foi infinitamente superior e chegou a vencer com facilidade os dois compromissos, para 2015 a direção da escolinha SEI Tangará irá colocar na programação mais jogos amistosos para que os garotos venham a adquirir um melhor ritmo de jogo.

No jogo que encerrou o ano a SEI jogou com:
Luan, Ray (Kauê), João Gabriel (Popó), Fonseca Netto (Diogo), Pablo Henrique (Darriel), João Vitor, Manoel Netto, Lowgan (Marcos Vinícius), Kaliandro, Otávio e Luiz Fabiano. Técnico: Marcos Costa.

Pelos relevantes serviços prestados a Tangará e a escolinha SEI, o vencedor do jogo foi premiado com a taça professor Eloi Simplício de Souza que foi erguida pelo capitão Otávio Rafael logo após o encerramento do jogo. 

O ano de 2014 marcou os primeiros confrontos amistosos para a categoria com os seguintes resultados:

SEI TANGARÁ   2X2   LDU SERRA CAIADA
GOLS: Enzo e Cláudio Neto

SEI TANGARÁ   7X1   ÁS DE OURO
GOLS: Luiz Fabiano (2), Otávio (2), Lowgan, Kaliandro e 01 gol contra.

SEI TANGARÁ   6X0   ÁS DE OURO
GOLS: Luiz Fabiano(3), Lowgan, Otávio e Marcos Vinícius.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br