quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Grandes craques estarão em São Pedro do Potengi no dia 27-12

O jogo Beneficente de São Pedro é realizado nos finais de ano e reúne ex-jogadores que fizeram história no futebol potiguar e brasileiro, alguns jogadores em exercício e desportistas locais. Ao longo das três primeiras edições (2010. 2011 e 2013) tivemos como principais atrações os atletas João Paulo e Walyson, mas também tivemos participações de nomes como Souza, Gito, Carlos Mota, Romildo, Silvério, Zinho, Zito, Djalminha, Eridelson, Fabiano, Erivelton, Felipe Alves, Célio, Lato e outros.

Dos desportistas locais já tivemos jogando Kener, Gilson, Rubinho, Ranilson, Diógenes, Laudo, Marcio de Lagoa do Canto, Dedé Ribeiro, Chiquinho André, Nego, Daivison, Neném, None, Chagas, Alcemir, Neilson, Serrinha, João de Deus, Chico de Pedra Branca, Ildo, Antônio da Telha, Tarcio, Gabriel e outros.

Em 2010, Souza foi grande atração
A edição 2014 teve sua data definida e os nomes estão sendo confirmados. Em passagem por São Pedro o atacante abecedista João Paulo confirmou presença, ao mesmo tempo o jogador José Welison, atualmente no Vitória da Bahia, está de férias na casa de seus pais e será outra grande atração. 

Walyson, presença constante em todos os jogos anteriores deverá estar presente também. Gito Carlos Mota, Zinho e Romildo estão praticamente confirmados e a luta agora é para trazer Ricardo Silva (Atlético-PR), Edson (Fluminense) e Nino Paraíba (Vitória-BA). Outros nomes estão em estudo e poderão aparecer em nossa cidade.

O evento tem organização de um grupo de amigos que tem à frente Chiquinho Luíz e Ranilson e conta com o apoio do nosso amigo Dito, de Cajazeiras, e da população para acontecer. Comerciantes ou desportistas que queiram contribuir podem procurar nossa equipe e fazer acontecer essa bonita festa.




Fonte: Informações e fotos Blog Atualidadesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br