terça-feira, 16 de dezembro de 2014

ABC CONQUISTA TÍTULO NA CIDADE DE TANGARÁ-RN


Foto: Blog SEI Tangará

O Mais Querido continua conquistando títulos em sua categoria de base na temporada 2014. Neste sábado (13), na cidade de Tangará (RN), foi realizada a V Copa Craque do Futuro Sub-14 e a equipe Sub-14 do ABC foi a grande campeã da competição.

O campeonato reuniu oito clubes, divididos em dois grupos. O Alvinegro, que integrava o grupo A, ficou em primeiro lugar do grupo depois de empatar em 0 a 0 com o PGGA de Vera Cruz, vencer a Seleção de São Paulo do Potengi por 1 a 0 e derrotar a o União de Nova Cruz também pelo placar mínimo. 

O adversário do Clube do Povo na grande final foi a escolinha do próprio ABC e o time da base venceu por 1 a 0. O autor do gol do título foi o zagueiro Gustavo. A equipe comandada pelo treinador Jonidey Tostão atuou com: Jeferson, Francisco, Gustavo, Leo e Lucas, Ramon, João Ivis e Alan, Luederson, Guilherme e Madson.

O time Sub-14 alvinegro foi montado pelo treinador Tostão através da captação de jogadores no interior do Rio Grande do Norte visando observar atletas que venham a integrar a equipe Sub-15 em 2015.

O goleiro Jeferson do ABC recebeu premiação do melhor goleiro, o atacante Eduardo da Escolinha do ABC foi o artilheiro e o goleiro Jhonatan Fernandes da Escolinha SEI Tangará foi escolhido a revelação da competição.


Site Oficial do ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br