domingo, 2 de novembro de 2014

COM OITO EQUIPES COMEÇA O ESTADUAL DE FUTSAL


Devido ao atraso na entrega de documentos por parte de algumas equipes, o início do Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal Adulto Masculino 2014, que deveria ter ocorrido nesse sábado, 1, foi adiado para o dia 8 próximo. In formação foi colhida junta à Federação Norte-rio-grandense de Futsal, promotora e organizadora do certame.
De acordo com a entidade maior do futsal potiguar, a competição disputada por oito equipes, as quais serão acomodadas em dois grupos: no “A” estão Monte Líbano/João Câmara, São Gonçalo/Malzões, Cruzeiro/Ulbra de Macaíba e AREC/Ceará Mirim. O “B” é formado por União de Goianinha, SEA/UFRN, AABB Umarizal/Jandaíra e Alto do Rodrigues.
O regulamento prevê todos contra todos dentro do grupo em jogos de ida e volta. Classificam os dois primeiros de cada grupo, que se enfrentarão nas semifinais em cruzamento olímpico em jogos de ida e volta. Os vencedores decidirão o título na data prevista de 13 de dezembro, também em dois jogos.
Na primeira rodada os confrontos serão os seguintes: João Câmara x Ceará Mirim, Malzões x Ulbra, União e Alto do Rodrigues, e UFRN x Jandaíra. Na teoria, Ulbra e União são os favoritos ao título, visto que os dois se sagraram recentemente campeão e vice-campeão, respectivamente, da Copa Interiorana.
Por Esporte Amador RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br