sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Tangará está inscrita para a disputa da Copa da Mulher de Futebol

A cidade de Santa Cruz na região do Trairi, vai sediar no período de 8 a 12 de outubro do corrente, a segunda edição da Copa da Mulher de Futebol. O evento será promovido pela Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer, em parceria com os municípios que constituem o sistema FESMEL – Fórum Estadual dos Secretários e Gestores do Esporte e do Lazer - do Rio Grande do Norte. Desta vez o certame terá um sistema de disputa diferenciado e será realizado em uma só cidade, a de Santa Cruz.
A II Copa da Mulher de Futebol será disputada por dezesseis seleções municipais, exigindo-se a idade mínima de 16 anos. Serão divididas em quatro grupos de quatro na fase classificatória, em jogos simultâneos em dois estádios: Iberezão e do IFRN. Classificam-se apenas uma seleção de cada grupo para a fase semifinal, para posterior cruzamento olímpico na disputa pelo título de campeão e terceiro lugar.
Na primeira edição participaram vinte e cinco seleções, ficando o titulo de campeão com a equipe de Carnaubais, cabendo o vice-campeonato à seleção de Macaíba. A terceira posição ficou com a seleção de São Gonçalo do Amarante. As etapas semifinal e final foram realizadas na cidade de Boa Saúde.
Para esta edição encontram-se inscritas até o presente momento, as seleções de Tangará, Santa Cruz, Venha Ver, Bom Jesus, Serrinha dos Pintos, Lages, Boa Saúde, Baia Formosa, São José de Mipibu, Pedro Velho e Taipu. Espera-se que até o encerramento no próximo dia 22, mais cinco seleções venham se inscrever.
Fonte: Assessoria da SEEL via Esporte Amador-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br