sábado, 9 de agosto de 2014

SEI TANGARÁ E ESTADOS UNIDOS JOGARAM MAIS UMA VEZ NA MANHÃ DESTE SÁBADO

FUTEBOLFEMININO
WAGNER SOCCER ACADEMY  1X2  ESCOLINHA SEI TANGARÁ

A festa do intercâmbio internacional entre a escolinha SEI Tangará e a Wagner Soccer de Nova York, Estados Unidos que foi iniciada na última quinta-feira (07) em Tangará teve continuidade na manhã deste sábado (09), na capital espacial do Brasil no CT da base do ABC Futebol Clube.

A confraternização foi a melhor possível e repercutia entre os americanos a euforia e a grande receptividade que tiveram por parte da população tangaraense. Quando a bola rolou a equipe dos Estados Unidos abriu o placar e comandou as ações sempre com muita pressão, ainda no 1º tempo o selecionado regional (Tangará, Serra Caiada, Serra de São Bento e Boa Saúde) conseguiu empatar e no 2º tempo alcançou a vitória e a repetição do placar do jogo que foi realizado em nossa cidade, 2x1 para a equipe brasileira.

É possível que na próxima quinta-feira a direção da escolinha SEI Tangará, da Wagner Soccer e a empresa DELIMA Soccer realizem um encontro para avaliações e detalhamento do primeiro intercâmbio realizado por uma equipe de futebol no município tangaraense.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br