quinta-feira, 3 de julho de 2014

JERNs REGIONAL TRAIRI

Novidade nos JERNs da regional de Santa Cruz


A 7ª DIRED - Diretoria Regional de Educação -  que tem sede em Santa Cruz, está nos preparativos para mais uma edição regional dos JERNs - Jogos Escolares do Rio Grande do Norte. Esta será a oitava edição da competição na região, e a novidade é que a região Potengi foi desmembrada da regional de Santa Cruz, ou seja, a edição deste ano dos jogos será apenas com atletas da região Trairi.
Na última sexta-feira, 27 de junho,  foi realizado o Congresso Técnico dos JERNs Trairi, oportunidade em contou com a presença de professores de educação física e os coordenadores de modalidades que atuarão durante o período dos jogos.
A regional dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte será aberta oficialmente no dia 14 de julho e as disputas acontecerão no período de 15 a 22 do mesmo mês, nos três turnos, reunindo jovens de toda a região.
Ao todo, serão 41 escolas das redes municipal, estadual e particular. Segundo a organização do evento, mais de 1.500 alunos estarão participando da edição, todos preparados por seus professores para as atividades esportivas.

Fonte: Rádio Santa Cruz AM via Esporte Amador RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br