sábado, 24 de maio de 2014

JOVEM TANGARAENSE CONQUISTA MAIS UM TÍTULO BRASILEIRO

    
FOTO: Juaquina Fotografia     Arquivo pessoal de Pâmela Thays
   A jovem tangaraense Pâmela Thays, sagrou-se mais uma vez campeã brasileira da sua categoria de caratê que está sendo realizado na capital do estado Pará (Belém).      
   com a primeira meta alcançada o objetivo agora está voltado para o título nacional da etapa final que será realizado na Capital Federal.
   Por meio das redes sociais na página do seu facebook a maior atleta tangaraense de todos os tempos, agradeceu aos que apoiaram e estão na torcida para as novas conquistas da jovem guerreira que tem levado o nome de Tangará para o topo dos quatro cantos do país e da América. Parabéns Pâmela por mais essa grande conquista.BLOG SEI TANGARÁ
Belém-PA local da etapa 1 do campeonato Brasileiro
Veja os agradecimentos de Pâmela na sua página do facebook. 

Passando aqui, para agradecer primeiramente a Deus por tudo, segundo a PREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ por ter me dado todo apoio, para vim representar mais uma vez nosso estado (RN) e nossa cidade (Tangará) em mais um competição Nacional de karatê, muito feliz com o resultado, agradeço tambem a voces alunos e senhores pais que que compraram e/ou venderam meus bilhetes (rsrs). campeã do campeonato brasileiro etapa 1, em Belem/PA, o rumo será ir para etapa final em brasilia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br