quarta-feira, 21 de maio de 2014

JOÃO PAULO PODE ESTÁ VOLTANDO PARA FAZER DUPLA DE ATAQUE COM DÊNIS MARQUES




em 2009 em visita ao Frasqueirão os garotos posam para a foto com João Paulo


O atacante João Paulo que iniciou a carreira no ABC pode está retornando para o alvinegro potiguar. O artilheiro tem contrato com o Ichean United até 2015 e pode retornar ao mais querido por empréstimo, as bases salariais, empréstimo e a liberação por parte da equipe coreana estão sendo avaliadas detalhadamente.

O atacante estará chegando em Natal na próxima sexta-feira (23) onde irá realizar um tratamento simples da cartilagem do joelho, após a sua recuperação deve acontecer o acerto com o ABC.
Blog SEI Tangará

Informações sobre João Paulo fonte: Wilkipédia
João Paulo da Silva Araújo, mais conhecido apenas como João Paulo (Natal6 de dezembro de 1987), é um futebolista brasileiro que atua como atacante. Atualmente, joga pelo Incheon United.

João Paulo começou sua carreira pelas categorias de base do ABC, durante os anos de 2006 e 2007emprestado ao Barras e ao Botafogo-PB. João Paulo foi um dos destaques do Alvinegro na conquista da Série C de 2010 e dos Campeonatos Potiguares de 2010 e de 2011. Todo esse destaque lhe chamou a atenção de clubes do exterior, e em 2011 foi emprestado por seis meses ao Gwangju FC, da Coreia do Sul.
Com boas atuações e belos e importantes gols, João Paulo teve seus direitos federativos e econômicos comprados pelo clube coreano. Em 2013, o atacante esteve emprestado a outro time coreano, o Daejeon Citizen, mas devido a uma sequência de lesões o jogador acabou não sendo muito aproveitado pelo clube. No ano seguinte, João Paulo foi contrato pelo Incheon United, outro time da Coreia do Sul, que disputa a primeira divisão da K-League. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br