domingo, 5 de janeiro de 2014

ATLETAS DE FERNANDO PEDROZA-RN DEFENDERÃO O CAMPINENSE NA COPA REVELAÇÃO DO NORDESTE


O dedicado desportista de Fernando Pedroza-RN, José Danúbio, que realiza um excelente trabalho esportivo no seu município viajará nesta segunda-feira (06) levando quatro garotos do seu projeto para fazerem parte da equipe do Campinense da cidade de Campina Grande-PB na disputa da 2ª Copa revelação do Nordeste que acontecerá de 11 à 18 de janeiro na cidade de Lagoa Seca-PB.

Os atletas foram selecionados por Almir Mendes treinador da base do Campinense que realizou uma avaliação na cidade pedrozense, onde os atletas  que se destacaram ganharam essa chance de ouro de participar de um grande evento com repercussão em todo o Nordeste.

Do blog: Parabenizar ao desportista José Danúbio pela disposição em educar e transformar em real o sonho de várias crianças e adolescentes, na maioria das vezes as críticas são bem maiores do que o apoio, mas DEUS que tudo vê nos mostra a recompensa e a certeza de que ajudar ao próximo a vivenciar um sonho é a maior e mais gratificante missão aqui na terra. Parabéns e sucesso aos garotos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br