quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

3ª COPA INDEPENDENTE TERÁ INÍCIO NO 2º SÁBADO DE 2014

A COPA INDEPENDENTE DE FUTEBOL que acontecerá pela 3ª vez no município de Serra Caiada-RN, terá início no dia 11 de janeiro com a participação de 18 equipes do município serra-caiadense.

A fórmula de disputa da temporada 2014 vem com novidades, pela primeira vez os jogos serão realizados no estádio municipal e nos campos da zona rural, os jogos serão eliminatórios e em caso de vitória do mandante por 2 gols ou mais de diferença ou do visitante por 3 gols o vencedor estará classificado sem a necessidade de acontecer o jogo da volta.

Parabenizar aos amigos abnegados pelo esporte, Netinho que não mede esforços para ajudar o futebol amador e ao secretário de esporte Kinho que tem trabalhado em prol do desenvolvimento do esporte local e está apoiando a realização da 3ª Copa Independente de Futebol.

tabela da 1ª fase jogos de ida

A organização do evento esportivo será do desportista Netinho do esporte (camisa laranja) que começou na carreira futebolística como goleiro e felizmente abraçou a ideia de organizar eventos em grande estilo e também trabalha com maestria como árbitro e assistente. Dizem alguns amigos que Netinho como goleiro era um excelente organizador de competições esportivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br