segunda-feira, 25 de novembro de 2013

VITÓRIA TIRA A HEGEMONIA DO ABC E CONQUISTA A COPA CRAQUE DO FUTURO

A equipe do Vitória-BA Núcleo São Paulo do Potengi estreou na COPA CRAQUE DO FUTURO SUB-14 com uma grande campanha e conseguiu impedir o tetracampeonato do ABC de Natal.

A equipe do Vitória chegou a final após vencer as equipes do PGGA/Vera Cruz (5x0) e SEI Tangará (3x0) e empatou com o FORÇA JOVEM/Lajes Pintadas (0x0) terminando como líder do grupo "A". O ABC que buscava o tetra foi o primeiro colocado do Grupo "B" com duas vitórias (1x0 NOVA GERAÇÃO/Angicos e 2x0 MARRETINHA/João Pessoa-PB) e perdeu para a equipe de PEDRA GRANDE (1x0).

No jogo final o equilibrio das duas equipes foi evidente e o placar final de 0x0 adiou por alguns minutos o grito de campeão o que só foi  possível após 16 cobranças de pênaltis com o goleiro Matheus Levy do Vitória conseguindo defender duas cobranças do ABC garantindo o título para a equipe rubronegra.
VITÓRIA  0X0  ABC
                                        PÊNALTYS  7X6

ATLETAS DESTAQUES 2013
Está se tornando comum alguns atletas que disputam a COPA CRAQUE DO FUTURO serem observados e despotarem em vários clubes brasileiros. Na edição 2013 o atleta que chamou mais atenção foi o goleiro "Ronny" de Santana dos Matos que jogou pela equipe do Nova Geração de Angicos. O jovem atleta terá a oportunidade de mostrar o seu talento no Campinense Club de Campina Grande-PB, ABC de Natal, Vitória-BA ou Riachuelo-RN.

Outro atleta que está com o destino agendado para o inicio de 2014 é o garotinho Juninho que é da cidade de Angicos e jogou pelo Vitória-BA, o menino bom de bola vai se apresentar no Fluminense no inicio da temporada da equipe de Xerém-RJ.
Ronny recebeu várias propostas dos observadores de atletas
Flávio Gonçalves da escolinha Nova Geração de Angicos, Nildo Ângelo e o Craque do Futuro "Juninho"

GRANDES CRAQUES
A Copa Craque do Futuro reuniu neste sábado (23) grandes conhecedores do futebol que tem uma história de conquistas dentro dos gramados, o zagueiro que disputou grandes competições pelo América "Carlos Mota" veio representando o Riachuelo Atlético Clube, "Dedé de Dora" comandou a equipe de Pedra Grande e o ex-atleta "Zinho" que teve passagem pelo Abc, São Caetano e portuguesa esteve presente  prestigiando mais um grande evento esportivo com a organizaçãoda escolinha SEI Tangará.


HOMENAGEADOS
O professor Eloy Simplício que tem sido um grande incentivador dos trabalhos realizados pela escolinha SEI tangará foi homenageado recebendo da coordenação do evento uma camisa da competição. Manoel Moura o "olho clínico" também recebeu homenagem dos coordenadores.

 Manoel Moura ao centro

PREMIAÇÃO
O Vitória que tem o comando do treinador Rubens Valério, conquistou o título e ainda teve o goleiro menos vazado (não sofreu nenhum gol) e o artilheiro da competição com três gols marcados logo no jogo de estreia.




ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SEI TANGARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br