domingo, 20 de outubro de 2013

SEI TANGARÁ SE DESPEDE DA COPA DA AMIZADE SUB-17

A COPA DA AMIZADE SUB-17 foi encerrada na manhã deste domingo (20) para a equipe da escolinha SEI Tangará, apresentando um bom futebol no primeiro tempo quando envolveu a equipe de Santa Cruz o time tangaraense terminou a 1ª etapa vencendo por 1x0 com um belo gol olímpico do atacante Jucinho, no 2º tempo a equipe não se encontrou em campo permitindo a virada da equipe visitante para 3x1.

Com o resultado a equipe de Santa Cruz terminou como líder do grupo com 10 pontos seguindo por São Paulo do Potengi 08 pts e SEI Tangará 05 pts. A semifinal da competição terá data a ser confirmada nos próximos dias pelo coordenador "Coco" da cidade de Lajes Pintadas. 

A partir de amanhã (21) a SEI Tangará começará a preparação para a COPA CRAQUE DO FUTURO SUB-14 que será realizada pela Sociedade Esportiva Independente no próximo dia 23 de Novembro. O lançamento da competição e o congresso técnico ocorrerá no próximo sábado (26) as 14:30 hs na câmara municipal.

A coordenação da SEI Tangará parabeniza aos organizadores da COPA DA AMIZADE por proporcionar momentos de lazer e descontração para os jovens da nossa região e fica na torcida para que eventos desse porte aconteçam com mais frequência.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br