domingo, 20 de outubro de 2013

SEI TANGARÁ APRESENTA NOVO UNIFORME E BUSCA NOVOS PATROCINADORES


A SEI Tangará lançou o uniforme de número 01 para os jogos que serão realizados em amistosos e em competições. 

Em parceria com algumas empresas tangaraenses a escolinha que vem sendo destaque esportivo e educacional, lançará em breve o uniforme de número 02 que logo estará à venda na loja Tangará Sports, quem quiser adquirir a camisa do tricolor tangaraense  deve entrar em contato com a coordenação da escolinha pelo email: nildoesportes@hotmail.com

A camisa com supremacia azul foi patrocínio da empresa ZKZ3ACK que fabrica uniformes esportivos e demais confecções com altíssima qualidade.

Também estão contribuindo com o progresso da juventude do nosso município as empresas: NETO LANCHES, ABIBI PASTELARIA, VALMIR PVC e TAPIOCARIA DO ASSIS.

Os comerciantes e amigos que queiram fazer parte da parceria com a SEI Tangará terá o nome da sua empresa divulgada no nosso blog SEI Tangará, nas camisas oficiais da equipe, nos coletes de treino, na programação esportiva da rádio 87,9 Tangará FM, em banners que serão confeccionados para eventos e serem colocados em locais estratégicos do campo de futebol. Uma maneira interessante de divulgar a sua marca, entre em contato conosco.  



ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SEI TANGARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br