sexta-feira, 25 de outubro de 2013

CAMPEONATO TANGARAENSE TEM INÍCIO NESTE SÁBADO (26)

O CAMPEONATO TANGARAENSE DE FUTEBOL terá inicio na tarde deste sábado (26), a competição contará com a participação de 24 equipes que foram divididas em seis grupos onde sairão classificados os 2 primeiros de cada chave e os 4 melhores terceiros colocados para a disputa da fase oitavas-de-final.

O Campeonato que tem a organização da secretaria de esportes e promoção da prefeitura municipal tem o pontapé inicial neste dia 26 e segue até o dia 29 de dezembro.

Nos jogos que serão realizados no sábado os últimos finalistas estarão em campo com o Assentamento Ronda que foi vice campeão na edição 2011 enfrentando a boa equipe do Catolé que retorna as competições municipais após vários anos ausente dos eventos esportivos e no 2º jogo do dia 26 o atual campeão o Abc joga com o estreante em competições a equipe da Associação Amigos da Bola que tem o comando do ex-atleta profissional "Zinho". 

A expectativa é grande por parte dos desportistas tangaraenses para mais uma competição que promete ser de casa cheia em todos os jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br