sexta-feira, 30 de agosto de 2013

TORNEIO DO FUTSAL DA ESCOLA MUNICIPAL PROFª ELITA BARBOSA DA FONSECA

Os alunos da EJA do turno noturno da escola municipal professora Elita Barbosa da Fonseca viveram uma noite de quinta-feira (29) de muita emoção e movimentação esportiva.


Quatro equipes disputaram o I INTERCLASSE da EJA, com o título ficando com o time do Vaquerama da turma do 3º período. Os alunos ficaram satisfeitos com a participação em um evento esportivo interno da instituição de ensino e já se programam para uma 2ª edição do torneio o que poderá ocorrer no próximo bimestre.

O torneio teve a organização de Nildo Ângelo com o apoio de amigos que se revezaram como mesário (Jonatan), árbitros (Miguel e Berg) cronometrista (André e Gustavo Gimenes), dos professores das turmas (Jair, Alexsandro e Ana Rosa) e da coordenadora Zeneide que se fizeram presentes e prestigiaram a participação de todos os alunos/atletas no evento e da coordenadora Francisca de Assis que foi o elo de ligação entre a organização e a direção da escola (Francisca e Jaíra) que deram total apoio para que a competição viesse a acontecer.

Parabéns a escola e aos alunos/atletas pelo espírito de competitividade levando sempre em consideração o espírito esportivo que foi destacado através da parte disciplinar que foi sensacional.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br