domingo, 18 de agosto de 2013

COPA CRAQUE DO FUTURO PODERÁ TER SISTEMA DE DISPUTA DIFERENTE DAS ÚLTIMAS EDIÇÕES.

A 4ª edição da COPA CRAQUE DO FUTURO SUB-14 que tem a realização do projeto social e voluntário "Educando e Formando Cidadãos Através do Esporte" da Sociedade Esportiva Independente (SEI Tangará), provavelmente sofrerá modificação quanto ao número de participantes e fórmula de disputa.

Por uma procura muito grande por vagas, a organização do evento se reunirá na próxima quarta-feira (21) com a proposta de abrir mais três vagas totalizando oito participantes que disputarão a competição que a cada ano apresenta inovação e tem conquistado a admiração dos dirigentes e futuros craques do futebol potiguar e nacional. Atualmente vários atletas que atuaram no estádio Aprijão nas três primeiras edições estão em grandes clubes do futebol brasileiro como Abc, América, São Paulo, Vitória, Avaí, América mineiro, Guarani e até na seleção brasileira sub-15.

As equipes que atuaram na edição de 2012 já confirmaram participação em 2013, além do mandante (SEI Tangará) teremos (ABC (tri-campeão), NOVA GERAÇÃO/Angicos, FORÇA JOVEM/Lajes Pintadas e PGGA/Vera Cruz) as três equipes que completarão o número de oito participantes serão divulgadas até o final da próxima semana.

Assessoria de comunicação SEI Tangará


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br