quinta-feira, 15 de agosto de 2013

COORDENADOR DA ESCOLINHA SEI TANGARÁ PARTICIPA DE CURSO DE FUTEBOL


A coordenação da escolinha de futebol SEI Tangará continua no processo de especialização e da busca de um maior conhecimento na modalidade futebol. Nesta quinta-feira (15) Nildo Ângelo participou do 34º minicurso UFRN na COPA com o tema "Jogos reduzidos no futebol: Da saúde ao desempenho". O curso foi ministrado por Ranielle Ribeiro e Romerito Sóstenes, profissionais do ABC futebol clube.

Os treinamentos em espaços reduzidos tem sido a tendência atual no futebol em todo o mundo com destaque para o futebol europeu com a escola espanhola que pratica as atividades desde as categorias de base.

Estiveram presentes no curso, alunos da área de educação física e os profissionais da base alvinegra (professor Eloi Simplicio, Emílio Simplicio, Tostão, Álvaro e Edmar), no comando dos cursos ofertados esteve mais uma vez o competente professor Liparotti.

Nildo destacou a importância da participação em mais um curso e a busca constante por novas alternativas de trabalhos que possam enriquecer as atividades que são aplicadas na escolinha SEI Tangará, "devemos constantemente buscar coisas novas. Afinal o saber não ocupa lugar". 





Assessoria de comunicação SEI Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br